A SKT, equipe tricampeã mundial do League of Legends, finalmente anunciou as contratações de novos jogadores para o ano de 2018.

Em um anúncio oficial, o time comunicou a contratação do top laner Park “Thal” Kwonhyuk e do jungler “Park “Blossom” Beomchan.

Blossom e Thal, novos jogadores da SKT. Foto: Divulgação

O top laner Thal teve breve passagem pela equipe da RED BULL na Challenger Series da Europa. Enquanto isso, o jungler Blossom atuou pela equipe Seoul City na KeG Championship de 2016 e na KesPA CUP de 2017.

Em novembro de 2017 o time sul-coreano anunciou a volta de Bae “Bengi” Seong-woong e Lee “PoohManDu” Jeong-hyeon. Bengi foi tri-campeão mundial pela SKT jogando como Jungler enquanto PoohMandu somou conquistas como Suporte e Coach no time. Com a chegada dos dois, Kim “kKoma” Jeong-hyun foi promovido para Head Coach da equipe.

kKoma tomou o posto de Head Coach da equipe e Bengi é o novo Coach da SKT!

Não foram apenas contratações que a SKT anunciou para a próxima temporada. Durante o fim do ano a SKT teve as baixas de Han “Peanut” WanghoHeo “Huni” Seung-hoon. O time também não renovou com o  Kim “Sky” Ha-neul, novo mid da RED Canids Corinthians. 

Peanut atuará 2018 pela Longzhu Gaming, atual campeã da LCK. Já Huni está de volta para a LCS NA e jogará pela Echo Fox na franquia norte-americana de League of Legends.

SKT

Park “Untara” Ui-jin – Top Laner
Park “Thal” Kwon-hyuk – Top Laner
Kang “Blank” Sun-gu – Jungler
Park “Blossom” Beom-chan – Jungler
Lee “Faker” Sang-hyeok – Mid
Bae “Bang” Jun-sik – ADC
Lee “Wolf” Jae-wan – Suporte
Lee “Effort” Sang-ho – Suporte

Kim “kKoma” Jeong-hyun – Head Coach
Lee “PoohManDu” Jeong-hyeon – Coach
Bae “Bengi” Seong-woong – Coach