A SKT continuará sendo a casa de Lee “Faker” Sang-hyeok em 2018. Juntos, Faker e SKT venceram três Mundiais além de vários outros campeonatos.

De acordo com o site sul-coreano Inven, a SKT enviou um comunicado de imprensa anunciado a renovação de contrato com 5 jogadores, além de novidades na comissão técnica do time.

Além de Faker, Park “Untara” Ui-jin, Kang “Blank” Sun-gu, Bae “Bang” Jun-sik e Lee “Wolf” Jae-wan também continuaram na equipe. Já o top laner Heo “Huni” Seung-hoon será transferido para outra equipe.

Comissão Técnica

O time renovou com o treinador Kim “kkOma” Jeong-gyun , porém, kKoma será promovido e assumirá a função de Choi “cCarter” Byoung-hoon como Head Coach da equipe.O ex-Head Coach cCarter não está deixando a equipe sul-coreana, ele assumirá como Head Coach em outro e-Sport dentro da SKT T1.

Finalizando os anúncios sobre a comissão técnica, Jung “RapidStar” Min-sung, outro coach da SKT, não renovou com a equipe para 2018. Nesta quarta-feira (22) ocorreu o rumor que Bengi estaria voltando para a SKT como Coach da equipe.