A tricampeã mundial SKT T1 informou que o contrato com o jungler Han “Peanut” Wangho chegou ao fim e a equipe optou em não renova-lo. O contrato do mid laner reserva Kim “Sky” Haneul também não será renovado para 2018.

“Eu tomei a decisão de ficar como free agent. Eu estou totalmente grato por todo o suporte dos fãs. Minha experiência na SKT neste ano foi um privilégio. Eu gostaria de agradecer todos da diretoria da SKT, nosso Head Coach cCarter, coach kKoma, coach RapidStar, nosso manager e todos meus companheiros de equipe que participaram dessas memórias. Verei vocês novamente mas com um novo uniforme. Obrigado,” comentou Peanut.

Peanut foi revelado pela ROX Tigers em 2016 se tornando uma das grandes figuras do League of Legends coreano. Em 2017, o jungler foi para a SKT onde foi campeão do primeiro split da LCK, MSI e vice-campeão do segundo split da LCK e do Mundial.

Durante o MSI no Brasil, o jungler foi um dos grandes destaques conquistando toda a torcida brasileira com seu estilo de jogo e carisma.

Além da saída de Peanut e Sky, mais novidades podem aparecer no elenco da SKT. Recentemente, uma notícia vinculada no site sul-coreano Inven informou que Jung “Impact” Eon-yeong, da Cloud9, rejeitou uma proposta da SKT para 2018. Tudo indica que a equipe está em busca de outro top laner para 2018.

SKT T1

Heo “Huni” Seung-hoon – Top Laner
Park “Untara” Ui-Jin – Top Laner
Kang “Blank” Sun-gu – Jungler
Lee “Faker” Sang-hyeok – Mid Laner
Bae “Bang” Jun-sik – ADC
Lee “Wolf” Jae-wan