O top laner  Heo “Huni” Seung-hoon foi uma das grandes contratações da SKT para o ano de 2017. Sendo um dos jogadores mais criticados da comunidade, Huni não teve o seu contrato renovado com a SKT para 2018.

Pela SKT, Huni foi campeão do primeiro split da LCK, campeão do MSI, vice campeão do segundo split da LCK e vice do Mundial. A organização tricampeã mundial anunciou nesta sexta-feira (24) quem continuaria na equipe para 2018.

Formado na LCS EU, o sul-coreano se tornou um dos ídolos da Fnatic durante sua passagem. Em 2016, Huni atuou na Immortals mas não conseguiu a classificação para o Mundial de League of Legends. Após um 2017 de glórias e derrotas na SKT, Huni pode estar voltando para a LCS NA.

De acordo com a ESPN norte-americana, o jogador já está em negociações com a Echo Fox para atuar na franquia da LCS NA em 2018. A notícia também afirma que o time assinará contrato com o jungler Joshua “Dardoch” Hartnett, o ADC Johnny “Altec” Ru e o suporte Adrian “Adrian” Ma.

A equipe também conta com o mid laner Kim “FeniX” Jae-hun que estava atuando pela Gold Coin United em 2017. O sul-coreano se tornou uma das referências na mid lane no cenário norte-americano mesmo jogando pela Challenger Series.