A Echo Fox revelou nesta sexta-feira (08) suas equipes de LoL, que vão defender a organização em 2018 tanto na LCS NA quanto na Challenger Series. Confirmando os rumores recentes, a equipe fez a contratação de Heo “Huni” Seung-hoon, ex-top laner da SK Telecom T1.

A equipe principal conta com jogadores bastante experientes, onde três já atuavam na LCS NA e um na Challenger Series NA. Dardoch atuava pela Team Liquid, mas tem passagens pela CLG e Immortals. Já o suporte Adrian estava na Team Dignitas, porém já jogou na Immortals, Team Impulse, Team Liquid, Phoenix1 entre outras equipes. Altec passou pela NRG, FlyQuest e anteriormente atuava pela Team Dignitas, enquanto que Fenix jogava na Gold Coin United, equipe que foi campeã da Challenger Series.

A grande contratação ficou para a rota do topo, onde a equipe conseguiu trazer o sul-coreano Huni, que já jogou pela Fnatic, Immortals e em 2017 defendeu a SKT. O jogador esse ano conseguiu conquistar o título da primeira temporada da LCK, título do MSI e dois vice-campeonatos, sendo eles a segunda temporada da LCK e o Mundial 2017. Huni foi bastante criticado por sua performance na equipe coreana, e logo após o fim do Mundial os boatos da mudança de time do jogador ficaram mais fortes.

A Echo Fox também vai entrar com uma categoria de base para a Challenger Series, mesmo a competição não dando mais acesso a LCS NA. O objetivo da line-up e também da competição e conseguir revelar novos talentos para a equipe principal. Confira as equipes completas da organização:

Time Principal
Topo – Heo “Huni” Seung-hoon
Caçador – Joshua “Dardoch” Hartnett
Meio – Kim “FeniX” Jae-hun
Atirador – Johnny “Altec” Ru
Suporte – Adrian “Adrian” Ma

Categoria de Base
Topo – Kieran “Allorim” Logue
Caçador – Nathan “TheOddOrange” Ryan
Meio – Tanner “Damonte” Damonte
Atirador – Lawrence “Lost” Hui
Suporte – John “Papa Chau” Le