Um dos jogadores mais amados do mundo já está de casa nova. Han “Peanut” Wang-ho será o novo caçador da Longzhu Gaming e irá dividir a posição com Moon “Cuzz” Woo-chan que atualmente é o caçador titular da equipe.

Depois de ganhar bastante fama jogando pela Rox Tigers em 2016, Peanut foi uma das contratações da SK Telecom T1 para a temporada 2017. O jogador mostrou um ótimo desempenho no primeiro split onde junto a equipe sul-coreana, foi campeão da LCK e também do MSI, campeonato onde mostrou sua melhor atuação este ano.

Jogador teve bastante destaque no MSI depois das suas performances de Lee Sin Foto: Riot Games

A SKT acabou tendo uma queda muito grande de rendimento na segunda temporada, porém mesmo desacreditada conseguiu chegar a final da LCK, onde perdeu para a Longzhu Gaming por 3-1. No mundial a equipe mais uma vez mostrava bastante falhas mas mesmo assim conseguia viradas históricas e mais uma vez chegou ao final da competição, mas acabou perdendo por 3-0 para a Samsung Galaxy. Foi a primeira vez que a equipe perdeu um Mundial em que participou.

Após a derrota, Peanut decidiu não renovar com a SK Telecom T1. A Longzhu Gaming que foi a grande surpresa da segunda temporada da LCK, renovou o contrato com todos os jogadores da sua line-up. Confira todos os nomes da equipe até o momento:

TOPO Kim “Khan” Dong-ha
CAÇADOR Moon “Cuzz” Woo-chan
CAÇADOR Han “Peanut” Wang-ho
MEIO Kwak “Bdd” Bo-seong
ATIRADOR Kim “Pray” Jong-in
SUPORTE Kang “GorillA” Beom-hyeon

Veja também: Após não ter contrato renovado com a SKT, Huni está em negociações com Echo Fox