- Publicidade -

O coronavírus tem se espalhado pelo mundo, mas a China é o país mais afetado pela doença. O jogador da Gen.G, equipe sul-coreana, Bdd doou 5 milhões de won sul-coreano (pouco mais de 18 mil reais), à Coreia para ajudar no combate ao vírus.

A FunPlus Phoenix (FPX), organização chinesa, doou mais de 1 milhão de reais para a luta contra o coronavírus. Realizada no país epicentro do vírus, a segunda semana da LPL foi adiada e não tem previsão de retorno. Para não deixar os fãs sem conteúdo, os treinos das equipes participantes da liga serão transmitidos.

A LCK, torneio que bdd disputa, os jogos estão sendo realizados normalmente. No entanto, a presença da torcida foi suspensa por tempo indeterminado. Outras modalidades também foram afetadas, como o CS:GO e o PUBG.

A Riot Games precisará mudar o planejamento para o primeiro semestre de 2020 por conta do vírus. A empresa revelou na última terça-feira (25) que adiará o anúncio da cidade sede e da data do MSI, por prezar pela saúde e segurança dos torcedores e fãs.