- Publicidade -

Nesta quarta-feira (19) faz exatamente um mês que aconteceu o último jogo na LPL. Depois do dia 19 de janeiro, a competição teve uma pequena pausa para comemorações do “Ano Novo Chinês”, mas o surto do coronavírus na China fez com que eles adiassem sua volta, que estava programada para o dia 5 de fevereiro.

O torneio ainda não tem uma data para retornar, mas a liga anunciou que para preencher um pouco da lacuna deixada pela falta da competição, irá transmitir os treinos de algumas de suas equipes, começando já no próximo dia 26.

“Queremos fazer um agradecimento rápido a todos pelo apoio quando anunciamos nosso hiato temporário para a LPL. Estaremos hospedando transmitindo uma série de treinos online a partir do dia 26. Nossa principal preocupação ainda é manter todos em segurança, mas esperamos jogos bem divertidos!”, publicou o perfil em inglês da organização no Twitter.

No Weibo a organização já revelou quais os primeiros aceitaram a proposta de terem seus treinos transmitidos. A Top Esports, JD Gaming, Suning, Victory Five e Star participarão da primeira semana de transmissões. Você pode acompanhar os jogos no canal oficial da LPL na Twitch.

Veja também: Após pausa pelo coronavírus, PCS anuncia nova data de estreia com retorno da Machi e-Sports no cenário competitivo