A oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) do circuito de Paladins contou com verdadeiros atropelos nas semifinais. Tanto Lowkey Esports como Triumph não tomaram conhecimento dos seus respectivos adversários e passaram a carroça por cima.

Os stomps deixam as finais presenciais da BPL de Paladins ainda mais emocionantes, afinal, consolidam essas duas equipes para uma disputa que promete muito tiro, porrada e bomba nos estúdios da BBL, na cidade de São Paulo, no dia 4 de maio.

O primeiro time confirmado para a etapa decisiva foi a Triumph, antiga Guima’s Academy. Diante da Revoltz E-sports, o time aplicou uma vitória por 3 a 0 na qual perdeu apenas um ponto em todos os mapas disputados.

Os duplos 4×0 e 4×1 da série foram possíveis porque o time conseguiu punir os tanks da equipe adversária e aplicou bem o conceito de o snowball: ou seja, pegou vantagem e a fez aumentar de forma exponencial. Com isso, quebraram a composição adversária.

Já a Lowkey passou invicta na noite: vitória por 3 a 0 sem perder um ponto sequer. Os triplos 4×0 nas parciais vieram por conta da estratégia de avançar a posição do time em campo.

Focando nos flancos, todos os combates por esses setores eram vencidos – além de surpreender pelas costas. Feito isso, o caminho era livre para garantir os objetivos e as entregas do payload.

CHAVEAMENTO FINAL

AGENDA

A finalíssima da BPL de Paladins vai rolar no dia 4 de maio, sábado, de forma presencial nos estúdios da BBL, na cidade de São Paulo, a partir das 14h (de Brasília).