O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de Paladins, Rocket League, Hearthstone, Rainbow Six Siege, Dota 2 e Counter-Strike: Global Offensive.

OS CAMPEÕES DO BRASIL

A oitava temporada da Brasil Premier League (BPL) teve definidos os campeões das quatro modalidades que contemplaram essa season – na etapa presencial disputada nos estúdios da BBL, na cidade de São Paulo.

No sábado (4), a Triumph levou o caneco depois de aplicar 3 a 0 pra cima da Lowkey Esports na liga de Paladins. Depois, tivemos CS:GO em cena e a Bulldozer foi a grande campeã após vencer a Redemption por 2 a 0.

No domingo, a INTZ venceu a série contra a Lowkey por 4 a 1 no Rocket League. Na sequência, Sargento SC superou todas as expectativas e bateu o até então Coglorin.

SOBREVIVÊNCIA À TODO CUSTO

Ainda sobre Brasil Premier League, agora a competição também conta a volta de PUBG. O jogo de sobrevivência já deu o pontapé inicial pela BPL nesta semana, inclusive.

Com partidas sempre de quinta e sexta-feira,  a BPL dará três vagas para a LA League. São 16 equipes no páreo pela briga também da premiação total de R$ 10 mil de premiação até 24 de maio.

ESCUTA AS MINA!

O circuito feminino da BBL está na sua etapa inicial com a disputa do White Rabbit Cup, torneio amador que contempla CS:GO, R6, LoL e Dota 2. Para a segunda temporada do torneio, a organização abriu um canal de voz com as próprias participantes para verificar quais pontos poderiam ser melhorados para a season de agora.

Assim, após esse feedback, o White Rabbit teve como principais mudanças o aumento da premiação total (e que será distribuída para mais times) e também nos horários. Pra ver todas as novidades, basta apertar aqui.

BRASIL NA CABEÇA

A etapa brasileira da quarta temporada da LA League já começou. Os classificados LATAM já estão definidos e agora teremos confrontos para descobrir os times que representarão o nosso país na etapa presencial da Libertadores de CS:GO, que será disputada na sede da BBL, na cidade de São Paulo.