A Misfits anunciou nesta sexta-feira (23) sua nova contratação para a posição de suporte. O sul-coreano Kang “GorillA” Beom-hyeon está de malas prontas para a Europa e defenderá os coelhos na próxima temporada. O jogador anunciou recentemente que estava deixando a KINGZONE DragonX, juntamete com Peanut e Pray.

O suporte começou sua carreira na Najin White Shield, em 2013, e lá conseguiu a classificação para o mundial daquele ano, eliminando a SK Telecom T1 na rodada final das regionais coreanas. Um ano depois já se juntou a lendária line-up da KOO Tigers (que já se chamou HUYA Tigers, KOO Tigers, Tigers e ROX Tigers), e lá conquistou o título do segundo split da LCK 2016 e também a Kespa CUP daquele ano. O jogador foi para o mundial em 2015 e 2016, conquistando o segundo e terceiro lugar respectivamente.

No final de 2016 GorillA foi contratado pela Longzhu Gaming, equipe pela qual conquistou o título da segunda metade da LCK 2017. No mundial daquele ano a equipe acabou caindo nas semifinais para a Samsung Galaxy, que viria a ser campeã naquele ano. A equipe foi comprada e passou a se chamar KINGZONE DragonX. Os sul-coreanos conquistaram o primeiro split de 2018, mas acabaram ficando com o vice-campeonato no MSI. GorillA e companhia não tiveram um bom segundo split e falharam na classificação para o mundial 2018.

O jogador é mais um que está deixando a Coreia do Sul para jogar em outras regiões. Recentemente a 100 Thieves anunciou a contratação de Bang, enquanto que a Team Liquid contratou CoreJJ para a próxima temporada.

GorillA é a terceira contração da Misfits nessa janela de transferências. A equipe também anunciou o mid laner Febiven e o top laner sOAZ. Os coelhos também renovaram o contrato de Nubar “Maxlore”Sarafian e Steven “Hans Sama” Liv. Confira a escalação completa até o momento:

Top Paul “sOAZ” Boyer
Jungle Nubar “Maxlore” Sarafian
Mid Fabian “Febiven” Diepstraten
Mid Joran “Special” Scheffer
ADC Steven “Hans Sama” Liv
Support Kang “GorillA” Beom-hyeon