Continuando a série de movimentações que estão acontecendo neste período de janela de transferências, agora foi vez de chegar reforços para a Misfits. O mid laner europeu Fabian “Febiven” Diepstraten, que jogador da equipe norte-americana Clutch Gaming, é a nova contratação dos coelhos para 2019.

O jogador está retornando para a Europa depois de passar um ano em solo norte-americano jogando pela equipe que era recém-chegada na LCS NA. A Clutch Gaming não conseguiu bons resultados em sua estreia na liga, alcançando no quarto lugar no primeiro split e o nono lugar no segundo split.

Em seu histórico na Europa, o jogador acumula passagens pela H2K e também pela Fnatic, equipe que foi campeão da LCS EU nos dois splits de 2015. O jogador também acumula várias participações no Mundial, aonde em 2015 chegou as semifinais, mas acabou caindo para a KOO Tigers.

Febiven se juntará a Steven “Hans Sama” Liv, que é o único jogador com contrato ativo na equipe. A Misfits também não conseguiu bons resultados esse ano, terminando na sétima colocação no primeiro split e quarta colocação no segundo split. A equipe falhou logo na primeira fase do regional, onde disputava a terceira vaga da Europa no Mundial.