A janela de transferências segue a todo vapor e a Team Liquid não quer ficar para trás nas contratações. Após anunciar a contratação do mid laner Nicolaj “Jensen” Jensen, a equipe está apostando em mais um talento sul-coreano. O suporte Jo “CoreJJ” Yong-i é o mais novo reforço da equipe para a próxima temporada!

CoreJJ estava jogando na LCK desde 2015. O jogador atuava pela Samsung Galaxy, equipe que foi vice-campeã mundial em 2016 e campeã mundial em 2017, vencendo a SK Telecom T1. A Samsung Galaxy vendeu sua equipe para a KSV, que posteriormente mudou seu nome para Gen.G Esports. A organização manteve a line-up campeã e realizou a contratação de mais alguns reservas, e mesmo não conseguindo um bom desempenho na temporada 2018 da LCK, mais uma vez conseguiu a classificação para o Mundial como terceira representante da Coreia.

Jogando o Mundial em casa a equipe acabou tendo um desempenho muito abaixo do que era esperado pelos fãs coreanos, protagonizando a pior campanha de um time da região em mundiais. A Gen.G foi eliminada precocemente ainda na fase de grupos do torneio, onde conseguiu apenas uma vitória.

Após os péssimos resultados, o time acabou se separando e cinco jogadores deixaram a organização sendo eles: Ambition, Crown, CoreJJ, Mong e Haru. Quatro desses faziam parte da line-up campeã mundial. De todos os que deixaram a equipe, CoreJJ é o primeiro a anunciar seu novo destino. Vale lembrar que o jogador já jogou em solo norte-americano, quando atuava pela Team Dignitas antes mesmo de se juntar a Samsung Galaxy.

Escalação da Team Liquid até o momento:

Top Jung “Impact” Eon-yeong
Jungle Jake “Xmithie” Puchero
Mid Nicolaj “Jensen” Jensen
ADC Yiliang “Doublelift” Peng
Support Jo “CoreJJ” Yong-i
Support Kim “Olleh” Joo-sung

Apesar das contratações, a Team Liquid se despediu o mid laner Eugene “Pobelter” Park. Seu contrato acabou recentemente e com a contratação de Jensen, a equipe não irá renovar com o jogador.