Os rumores sobre a saída do trio Han “Peanut” Wang-ho, Kim “PraY” Jong-in, e Kang “GorillA” Beom-hyeon se concretizaram e a organização já realizou um anúncio oficial.

Os três jogadores atuaram juntos durante 2016 pela ROX Tigers. Em 2017, Pray e Gorilla foram para a LongZhu (que mais tarde se tornaria KingZone) enquanto Peanut atuou pela SKT. Em 2018 o trio se juntou novamente quando a KZ realizou a contratação do jungler e o time venceu o 1° split da LCK.

No MSI, a KingZone não correspondeu as expectativas e teve uma derrota amarga para a RNG na grande final da competição. A situação ficou ainda pior no 2° split quando a equipe não conseguiu nem mesmo se classificar para o Worlds 2018.

O site sul-coreano Inven já havia apontado que os três jogadores estariam deixando a organização e a mesma matéria, afirma que a KZ irá se reestrutura em volta do seu mid laner, Gwak “Bdd” Bo-seong.

Os jogadores do trio ex-ROX Tigers já se pronunciaram em suas redes sociais que estão free agents e irão explorar as opções para atuar em 2019. Em qual equipe você gostaria de ver cada um desses jogadores atuando? Comente!