Confirmando os rumores, a 100 Thieves oficializou a contratação do sul-coreano Bae “Bang” Jun-sik para as duas próximas temporadas da LCS NA. O bicampeão mundial entrará no lugar de Cody “Cody Sun” Sun, que está se despedindo da equipe.

Bang atuou pela SK Telecom T1 S de outubro de 2013 até novembro de 2014, quando entrou para a equipe principal. Na SKT, o jogador conquistou dois títulos do MSI, dois mundiais e quatro títulos da LCK. A equipe teve um grande “choque” ao ser derrotado pela primeira vez no Mundial, em 2017. De lá pra cá o desempenho da tricampeã mundial não foi dos melhores, e ao tentar a classificação para o Mundial 2018, acabou falhando na primeira rodada.

Bang deixou a SKT há alguns dias juntamente com outros seis jogadores. Desde então, vários rumores já indicam uma possível ida do atirador para o cenário norte-americano. O atirador não é a primeira contratação da 100 Thieves. Na madrugada desta quinta (22) a equipe norte-americana oficializou a contratação de Huhi, ex-mid laner da CLG. O sul-coreano Ryu, que até então ocupava a posição na equipe, foi transferido para a comissão técnica.

A 100 Thieves já conta com outro sul-coreano na equipe, já que Kim “Ssumday” Chan-ho teve seu contrato renovado até 2020. Confira a line-up da equipe até o momento:

Kim “Ssumday” Chan-ho – Top
Andy “Andy” Hoang – Jungler
Choi “huhi” Jae-hyun – Mid
Cody “Cody Sun” Sun – ADC
Zaqueri “Aphromoo” Black – Support