LoL: Minerva deixa a paiN Gaming e assina com a FURIA

LoL: Minerva deixa a paiN Gaming e assina com a FURIA

Um dia após o anúncio da entrada da FURIA no cenário de LoL, a organização já anunciou uma contratação para a próxima temporada. O caçador Gustavo “Minerva” Queiroz deixou a paiN Gaming para assinar com o time recém-chegado no CBLoL. O anúncio foi feito pelas duas equipes nesta quinta-feira (12).

https://twitter.com/furiagg/status/1205124953261199361

Minerva começou sua carreira em 2013 e ficou conhecido após fazer parte da line-up da KaBuM em 2014, quando venceram o CBLoL e foram a primeira equipe a representar o Brasil no Mundial daquele ano. O jogador também passou pela CNB e ProGaming, antes de entrar na paiN no final de 2018, pouco depois da equipe ser rebaixada para o desafiante. O caçador os ajudou a voltar para a elite no segundo split deste ano, mas mesmo com todas as expectativas, falharam em conseguir classificação para os playoffs do torneio.

Caso continuasse na paiN, Minerva teria que revezar a posição com Yoon “Seonghwan” Seong-Hwan, caçador sul-coreano que recentemente foi anunciado pela organização.

Ele é o quarto membro a deixar a organização nesta janela de transferências. O top laner Ayel foi emprestado para a RED Canids, enquanto que o treinador Djoko e o atirador Matsukaze também deixaram a equipe.

Para suprir tantas baixas, a paiN realizou a contratação, além do sul-coreano Seonghwan já citado, do treinador Sin “Xero” Hyeok, do suporte Kim “key” Han-gi (ambos também da Coreia) e do atirador Felipe “brTT” Gonçalves, que retorna a equipe.

Veja também: Doinb é o primeiro jogador a conseguir residência na LPL

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Minerva deixa a paiN Gaming e assina com a FURIA - Mais Esports