- Publicidade -

A Fúria Esports, bastante conhecida por sua equipe no CS:GO, entrará no competitivo de League of Legends, ao adquirir a organização Uppercut. Com isso, a Fúria fará sua estreia no LoL logo na elite, no 1º split do CBLoL 2020, com o nome de Fúria Uppercut.

Segundo noticiado pelo Globo Esporte, a lineup será mantida para a próxima temporada. A equipe da Uppercut, que disputou o CBLoL este ano, é formada por Fitz, Anyyy, Alternative, Damage, Sting, Stepz e Tyrin. A organização ainda pode trazer até dois reforços mesmo com a Janela de Transferências fechada, caso o faça antes do início da temporada.

Vale lembrar que André Akkari é um dos donos da Furia Esports e a negociação com a Uppercut só pôde ser concretizada porque ele se retirou da sociedade com a CNB. Ele era sócio dos Blumers desde 2017, quando entrou junto com Ronaldo Fenômeno. O Regulamento da Riot Games afirma que uma pessoa não pode ser investidora de duas equipes ao mesmo tempo.

A Uppercut já contava com Rafael Moraes, lenda brasileira do Poker em seu quadro de sócios. Ele, inclusive, é amigo de longa data de André Akkari.

Com a chegada da Furia no League of Legends, a organização está presente em quatro modalidades de Esports. Além do LoL e CS:GO, ela atua ainda em Fortnite e DotA 2.

Veja também: Falkol contrata Tierwulf e Buggax para sua line-up