- Publicidade -

A paiN Gaming contará com o sul-coreano Yoon “Seonghwan” Seong-Hwan no elenco para o próximo split do CBLoL. A novidade foi revelada pela organização nessa terça-feira (3).

A chegada do caçador já havia sido noticiada pelo jornalista sul-coreano KENZI, do FÔMOS, e foi confirmada hoje. Em vídeo divulgado pela paiN, SeongHwan disse ter aceitado o desafio de jogar o CBLoL e cravou: “Vamos com tudo para o Worlds”.

Procurada pelo Mais Esports, a paiN Gaming confirmou que o caçador da equipe no split passado Gustavo “Minerva” Queiroz continuará na organização e dividirá posição com Seong.

SeongHwan começou sua carreira em 2016, pela Afreeca Freecs. O jogador de 21 anos já atuou na ROX Tigers, Hanwha Life, Besiktas Esports e mais recentemente na Gen.G, equipe na qual se despediu em novembro de 2019.

Sua campanha recente foi pela LCK, no segundo split de 2019, quando a equipe ficou na 6° colocação, com 10 vitórias e 8 derrotas. Seong ainda não conquistou nenhum título na carreira.

Além de Seong, outro sul-coreano também vestirá o uniforme da paiN no próximo split. Na comissão técnica,  Sin “Xero” Hyeok foi anunciado na última segunda-feira (2).

O elenco da paiN está passando por reformulações. Depois de defender a equipe por três anos, Pedro “Matsukaze” Gama foi anunciado fora da organização e ainda não revelou qual será seu destino.