- Publicidade -

A paiN Gaming anunciou sua primeira contratação pensando no CBLoL 2020. Se trata do treinador sul-coreano, Sin “Xero” Hyeok. O novo coach da equipe tem passagens pela LCK e LPL, mais especificamente, Royal Club (2016), Rox Tigers (2017) e bbq olivers (2018).

Segundo o site Leaguepedia, o último trabalho de Xero foi na bbq Olivers, equipe que disputou a LCK em 2018, mas foi rebaixada no 2º split daquele ano.

Esta é a primeira contratação da paiN, após ter anunciado as saídas de Djoko, head-coach, e Ayel, top laner. Atualmente, a equipe é composta por Yang, Minerva, Tinowns, Matsukaze e esA, e é comandada por Dionrray, na disputa da Superliga ABCDE.

A paiN busca um resultado melhor para a próxima temporada. Após o rebaixamento na primeira etapa de 2018, a equipe passou dois splits no Circuito Desafiante, até que finalmente conquistou o retorno sendo campeã da segunda divisão, em 2019. De volta ao CBLoL no 2º split, a equipe viveu altos e baixos na Fase Regular, ficando somente na 5ª colocação, fora dos playoffs.

Artigo anteriorCS:GO: ESL Pro League marca reencontro de coldzera com MIBR
Próximo artigoLoL: Caçador ex-Gen G, Seonghwan atuará na paiN segundo site
Wow, você chegou até aqui? Isso significa que a matéria ficou legalzinha pra ler até o fim (Ou era sobre seu jogo favorito/time do coração, e tudo bem também) Eu sou Vitor Ventura, sou jornalista formado pela Universidade Mackenzie e trabalho com Esports desde 2016. Eu jogo League since 2015, e outros joguinhos também. Tenho duas tatuagens no braço direito, uma do Zelda e outra do Final Fantasy VIII. Fã de JRPG, jogo desde os meus 3 anos de idade e gosto de dizer que trabalho com meu sonho: Escrevo, falo sobre e viajo por conta de "joguinho"!