- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira (10), a Falkol anunciou oficialmente a contratação do AD Carry, Pedro “Matsukaze” Gama. Sua ex-equipe, a paiN Gaming, já havia anunciado sua saída há cerca de uma semana.

Matsu chega para dividir posição com Steal, atual atirador titular dos Blues. A Falkol tenta o acesso para o CBLoL na próxima temporada e já atua no cenário competitivo há dois splits.

Apesar de já ter sua contratação anunciada, Matsukaze ainda tem um último compromisso pela paiN Gaming: a final da Superliga ABCDE contra a PRG, no próximo sábado, às 13h. Após a partida, ele será oficialmente jogador da Falkol.

Recentemente, a nova contratação dos blues concedeu uma entrevista exclusiva ao Mais Esports, onde falou sobre sua insatisfação em não ter ganho títulos de expressão. Na Falkol, ele irá jogar novamente o Circuito Desafiante, campeonato este que ele já venceu com a paiN em 2018.

Esta é a segunda novidade dos Blues para a temporada 2020. Além do atirador, também foi anunciada a contratação do head-coach Chawy, ex-Hong Kong Atitude e AHQ.

Veja também:Khan aparece em stream de Doinb na GH da Funplus Phoenix