- Publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (9), o Atirador Felipe “brTT” Gonçalves, anunciou a equipe que irá defender na temporada 2020. Após três anos, o jogador retorna à paiN Gaming, equipe que já defendeu duas vezes no passado e onde conquistou dois títulos do CBLoL (2013 e 2015).

O vídeo de anúncio, ao invés de ser publicado pela organização, foi divulgado pelo próprio jogador em suas redes sociais. Nele, vemos brTT dividido entre três caminhos: ir aos Estados Unidos, sua noiva, Caju (possível alusão à aposentadoria) e Kami, o retorno à paiN.

O jogador teve duas passagens pela equipe. Ele chegou à organização em 2012 e terminou em 2014 sua primeira passagem, sendo campeão brasileiro no ano anterior. No seu retorno, em 2015, mais títulos: 2º Split do CBLoL, Desafio Internacional e participação no Mundial, rendendo o que muitos consideram a melhor campanha de um time brasileiro no torneio, com duas vitórias na Fase de Grupos, contra Flash Wolves e CLG.

brTT é atualmente o jogador mais vitorioso do Brasil, tendo conquistado cinco títulos nacionais (2013 e 2015 com a paiN, 2014 pela Keyd, 2017 com a RED Canids, 2019 pelo Flamengo). Ele também é o único brasileiro a ter disputado duas edições do Mundial.

Line-up paiN 2020

Com o anúncio de brTT, a equipe titular da paiN Gaming para a temporada 2020 está definida. Diversas mudanças foram anunciadas, desde as saídas de Djoko, Ayel, Matsukaze e esA, até as chegadas do jungler Seonghwan, do suporte Key e do coach Xero. Portanto, o elenco da paiN está assim:

Top – Yang

Jungler – Seonghwan/Minerva

Mid – Tinowns/Kami

AD Carry – brTT

Suporte – Key

Comissão Técnica: Xero e Dionrray

Veja também: Peças de parceria entre Louis Vuitton e LoL custam entre 935 e 24 mil reais