Filipe “Ranger” Brombilia é o novo caçador do Flamengo e-Sports. A organização confirmou os rumores e anunciou a chegada do jogador bicampeão do CBLoL em 2018 nessa segunda-feira (25).

Ranger está realizando bootcamp na Coreia, onde ficará durante 45 dias. No Flamengo, se juntará ao meio Goku, que renovou com a equipe rubro-negra por dois anos. A dupla já atuou junta na ProGaming, em 2017.

Recentemente, Ranger negou uma proposta da Cloud9 para atuar na equipe Academy. O jogador prezou por ficar junto com sua mãe e também declarou ter maiores ambições no Brasil. Ranger disse que “Com a proposta de line-up que tive a oportunidade de me juntar, acredito que podemos fazer história”.

O interesse de Flamengo em Ranger já havia sido noticiado pelos portais Baserush e e-SporTV. A equipe rubro-negra está em momento de renovação, com a saída de brTT, Robo e Shrimp. Luci não alertou publicamente sua saída, mas divulgou carta em tom de despedida recentemente. Segundo o e-SporTV, o Flamengo está buscando a volta do suporte sul-coreano.