- Publicidade -

O nome estrela do Flamengo e-Sports está deixando a equipe. Felipe “brTT” Gonçalves está dando adeus à equipe rubro-negra e declarou estar aberto para receber propostas de outros times. O atirador também considera “não seguir por mais nenhum caminho”. A novidade foi revelada pelo próprio jogador nas suas redes sociais nessa quarta-feira (20).

Na publicação, brTT diz que deu “tudo o que podia por vocês [torcedores]” e que “estão tendo muitas mudanças na administração do Flamengo no Esports e eu nem sei mais se posso chamar de Flamengo ou se é só um time carregando o nome. Mas eu preciso ser fiel a vocês e dizer que não confio no novo projeto”.

BrTT está no Flamengo desde dezembro de 2017. Nesse período, foi campeão do segundo split do CBLoL 2019. Além disso, disputou as finais do segundo split de 2018 e do primeiro split de 2019, mas ficou com o vice-campeonato em ambas oportunidades.

Além de brTT, o ex-caçador do Flamengo Lee “Shrimp” Byeong-hoon anunciou estar free agent também. O contrato de todos os jogadores do Flamengo foram finalizados no dia 18 de novembro e ainda não houve anúncio de renovação.

Com 28 anos, brTT atua no competitivo de LoL desde 2012. Ele conta com 5 títulos de CBLoL, sendo assim o jogador que mais vezes conquistou o torneio. Na última terça-feira (19), brTT foi premiado três vezes durante o Prêmio CBLoL.