Nome conhecido da torcida rubro-negra, Han “Luci” Chang-hoon pode estar voltando ao Flamengo e-Sports. O suporte deixou a equipe após ter conquistado o segundo split do CBLoL 2019 e ter disputado o Mundial.

As informações foram divulgadas pelo portal e-sporTV. Tanto Luci quanto Flamengo não noticiaram a saída oficial do jogador, mas Luci publicou carta em tom de despedida no início de outubro.

O jogador teve seu contrato finalizado com o Flamengo no dia 18 de novembro, junto com todo o outro elenco rubro-negro. BrTT, Robo e Shrimp noticiaram estar procurando novas oportunidades, enquanto Goku renovou com o FLA.

Luci está no Flamengo desde o final de 2018. Junto a equipe, ficou com o vice-campeonato no primeiro split de 2019. O rubro-negro decidiu manter a mesma line-up para o segundo split, e após bater na trave três vezes, finalmente conseguiu o título do CBLoL após vencer a INTZ por 3-2 na grande final.

No Mundial, Luci teve um ótimo desempenho na única vitória da equipe, em cima da Royal Youth no segundo dia de competição. O suporte acabou sendo duramente criticado pela comunidade por não conseguir a mesma performance no quarto dia, que foi decisivo para o Flamengo.

Leia também: LoL: Ranger recusa Cloud9 e explica decisão