- Publicidade -

Leonardo “Robo” Farias é mais um ao deixar o Flamengo e-Sports. O ex-topo rubro-negro anunciou sua saída da organização nessa quarta-feira (20). Com isso, somente Goku não se pronunciou se continuará defendendo a equipe.

Na publicação, Robo afirmou que o “ano foi bem complicado” e agradeceu ao apoio da torcida. “Foram momentos incríveis que com certeza levarei para o resto da minha vida”, continuou o topo.

Com a saída do top laner, somente Goku ainda não notificou se continuará ou não ao lado da equipe. O caçador Shrimp anunciou sua saída recentemente, acompanhado de brTT, que também deixou o time rubro-negro. Já Luci não publicou oficialmente, mas sua saída já é dada como certa.

Robo chegou ao Flamengo em novembro de 2018. Com a organização, conquistou o título do segundo split do CBLoL, depois de ter batido na trave no primeiro split deste ano.

O topo já foi conquistou o título do CBLoL previamente. Pela RED Canids, levantou a taça do primeiro split ao derrotar a Keyd por 3×0.

Agora em busca de novos desafios, como disse o jogador, Robo está no cenário competitivo desde 2014. Sua carreira conta com passagens por organizações como Keyd Stars, RED Canids e CNB.