Após a eliminação do Flamengo no Mundial 2019, o futuro do time ainda é incerto. Neste domingo (06), o suporte sul-coreano Han “Luci” Chang-hoon publicou uma mensagem em seu Twitter, em tom de despedida, onde agradecia aos fãs pelo suporte e o Flamengo pela oportunidade.

“Foi uma honra poder fazer parte do Flamengo. Acredito firmemente que, graças a todos os fãs que nos deram tanto amor e apoio e aos melhores companheiros de equipe, o Flamengo conseguiu ter sucesso. Para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis.
Obrigado ♥”, publicou o jogador.

Antes da final do segundo split deste ano, o site sportv já havia publicado que o clima dentro da organização era tenso e, caso falhassem novamente no torneio regional, era possível que a divisão de esports do Flamengo chegasse ao fim. O rubro-negro acabou conseguindo o título e o assunto não veio a tona novamente.

Mesmo com bons jogos, o Flamengo foi eliminado do Mundial 2019 antes de avançar para os playoffs da Fase de Entrada. A equipe terminou uma vitória e quatro derrotas, e perdeu a segunda vaga do grupo D para a Roal Youth. Apesar de ser um dos destaques da unica vitória do time, Luci foi criticado pela comunidade pelo seu desempenho nos jogos do quarto dia de competição

O contrato de todos os jogadores do Flamengo terminará no dia 18 de novembro. Nenhum dos jogadores comentou sobre o futuro na organização e, apesar da mensagem, Luci ainda não confirmou oficialmente sua possível saída do clube. O Mais Esports entrou em contato com o Flamengo, mas até o momento não obteve resposta.