Fontes confiáveis trouxeram a informação para o LOLNews que brTT atuará realmente como Top Laner no fim de semana.

Após a punição de 2 rodadas aplicadas no Top laner Mylon, a paiN precisou se reinventar (novamente) nesse Split do CBLOL. O time irá utilizar o seu AD reserva TheFoxz (Ex-Jayob e Ex-G3X) e brTT jogará na rota do Topo.

Leia -> Mylon faz gesto obsceno e paiN perde o jogador por 2 rodadas

brTT chegou a se aventurar no competitivo como Jungler porém não teve muito sucesso, hoje o jogador demonstra confiança para atuar em outra rota. Em uma de suas Smurfs, brTT estava jogando várias partidas da soloQ na rota superior e isso deixou os fãs ainda mais certos sobre essas mudanças na paiN Gaming!

Lembrando que Mylon ficará fora durante duas rodadas e a paiN pode tentar alterar algumas coisas para o jogo contra o CNB na outra semana.

A paiN Gaming sofreu vários problemas esse ano como a punição por Poaching devido ao Aliciamento do jogador Loop, a não vinda do Suporte Hiiva, novamente penalizados em -2 pontos pela falta de reservas e agora a punição de 2 rodadas aplicada ao jogador Mylon por fazer gesto obsceno. 

Outra observação interessante é que o Meta Game atual permite alguns campeões como Graves e Quinn na Top Lane, facilitando assim a migração do jogador para a função. Será que brTT irá jogar de Graves no Top? Ou trará campeões que fazem mais o estilo da Rota como Gnar e outros?

Leia -> Mylon, de volta ao topo do topo