Picoca é o novo suporte da paiN Gaming! Quando o jogador foi anunciado como reserva, muitas pessoas não enxergavam ele como um cyber-atleta e sim como um Youtuber/Streamer que estaria na paiN Gaming. Pois bem, Picoca está ai para provar a todos que ele é sim um jogador profissional e irá fazer sua estréia pela paiN Gaming como o novo suporte do time.

A paiN se envolveu no escândalo do aliciamento do jogador Caio “Loop” Almeida e foi punida severamente. Com a punição, a paiN não pode contratar Loop e opta agora por Picoca como seu novo Suporte.

Leia -> paiN é punida e Loop não jogará pelo Time em 2016

Leia -> Gerente de E-Sports da Riot comenta sobre Caso Loop e Polêmica da Red Canids

Picoca além de Streamer e Youtube,  é um jogador Challenger, porém sempre atuou na Mid Lane. Será que ele irá conseguir se adaptar à função de Suporte? Alô Mulieres!

Confira a baixo a mensagem da paiN Gaming:

“Olá torcida!

Vocês andaram nos perguntando bastante sobre o nosso novo suporte então estamos aqui, para lhes trazer notícias sobre isso.

Após alguns ocorridos, os quais vocês já devem estar bem familiarizados, nós tivemos que mudar nossos planos e nesse processo vimos uma oportunidade de fazer algo diferente e que nos agradou bastante.

Deem as boas vindas ao nosso novo Suporte, o nosso reserva, Matheus “Picoca” Tavares.!

Ele já está treinando com o time há algum tempo e os resultados estão cada vez mais satisfatórios, então podem esperar bastante coisas boas pela frente.
Ele jogará o Primeiro Split do CBLOL, cumprindo assim seu papel na equipe.

#GOpaiN

Leia -> paiN é punida e Loop não jogará pelo Time em 2016

Leia -> Gerente de E-Sports da Riot comenta sobre Caso Loop e Polêmica da Red Canids