A atuação da paiN Gaming na final do CBLOL foi impecável. Porém, eu vi um grande destaque nesse rapaz que há pouco tempo atrás jogava no maior Rival da paiN Gaming.

O jogador Matheus “Mylon” Borges está presente desde sempre no cenário competitivo de League of Legends no Brasil, passando por times como VTI, Me Salva Batman, Keyd e agora, paiN!

Leia: paiN Vence o CBLOL e garante a vaga no Desafio Internacional

Leia: Kami, o Deus Brasileiro da Mid Lane

ME SALVA BATMAM MYLON

Após a vitória do primeiro CBLOL em 2012, Mylon jogou pela Me Salva Batman. O time logo depois virou Keyd onde o jogador atuou até meados de 2015.

O Top Laner da Keyd foi rapidamente reconhecido por todo cenário brasileiro como o Melhor Top Laner do Brasil e visto por alguns como o Melhor jogador. Mylon conquistou um respeito de todos os admiradores do League of Legends e claro, de seus adversários.

Dotado de uma ótima Laning Phase, Mecânicas invejáveis e uma visão de jogo melhor que dos outros Top Laners, Mylon transformava qualquer time em um possível candidato ao título.

A CHEGADA DO YANG

yang_vs_mylon

Mesmo sem ser vitorioso no CBOL de 2013 e de 2014, Mylon continuava sendo visto como o melhor Top Laner do Brasil. Esse título começou a ser questionado em 2015 com a chegada forte da INTZ no CBLOL.

O intrépido Yang estava em grande fase e começou a ser visto por muitos analistas e jogadores como o melhor jogador da rota do Topo.  Mylon tinha finalmente um adversário que veio para bater de frente.

Os 2 jogadores se enfrentaram na final do primeiro split do CBLOL e Yang saiu vitorioso.

Mylon é extremamente competitivo e ele sempre vai tentar ser o melhor. A chegada de um adversário na Top Lane simplesmente alimentou ainda mais o jogador para treinar e chegar ainda mais forte no segundo Split do CBLOL.

OFERECENDO PERIGO

Mylon na paiN Gaming

O Problema da paiN é que o Top Laner deles não oferece perigo algum…”

Se você realmente gosta do cenário competitivo de League of Legends você se lembra dessa frase. Mylon foi sincero ao comentar sua opinião sobre Venon. A diferença de nível de jogo entre os 2 jogadores era monstruosa e para Mylon, ele não representava perigo algum.

Após a derrota para a INTZ, Mylon fez uma decisão extremamente difícil: Sair da Keyd e entrar no maior Rival do Time, a paiN Gaming!

Sair da Keyd não seria simplesmente largar uma empresa que você trabalhou nos últimos anos, seria passar a ver grandes amigos agora como adversários no CBLOL.
Na paiN Gaming ele reencontrou com brTT e novos companheiros de equipe. Quando chegou na paiN sua primeira frase não podia ter sido diferente:

Está na hora da Top Lane da paiN Oferecer Perigo!”

DE VOLTA AO TOPO DO TOPO


paiN campeã do CBLOL

No Draft das 3 (longas) partidas ficou nítido a importância que a paiN Gaming deu para o pick do Mylon. Ele conseguiu pickar após o Yang nos 2 primeiros jogos e escolher match-ups favoráveis. No terceiro, INTZ optou por Maokai nas mãos de Yang porém, o pick não conseguia parar o split push insano que Mylon conseguia realizar com seu Shen.

A confiança depositada nele pela paiN Gaming foi gigante nessa final, ele não tremeu, ele não pipocou.

Mylon mostrou que o seu lugar é no Topo do Topo. Mostrou que é o melhor Top Laner do Brasil e mostrou que paiN é Tradição!

Com 3 incríveis atuações, o jogador conseguiu jogar livremente no melhor estilo Mylon possível. Para liquidar de vez e colocar esse CBLOL no Bolso, Mylon finalizou com um belíssimo backdoor.

Leia: paiN Vence o CBLOL e garante a vaga no Desafio Internacional

Leia: Kami, o Deus Brasileiro da Mid Lane