- Publicidade -

Começo de ano sempre fica aquela expectativa de quando as ligas regionais irão começar suas temporadas. Até o momento, poucos campeonatos estavam com datas confirmadas para começarem, mas nesta sexta-feira (10) a Riot Games anunciou a data de início de suas 12 ligas ao redor do mundo.

A primeira competição será a LPL, que começará já no dia 13 de janeiro. A liga chinesa terá um confronto de tirar o fôlego em sua abertura, com a Invictus Gaming enfrentando a Funplus Phoenix. Já havia sido anunciado sua data de início, calendário e também uma mudança que faz com que tenha jogos todos os dias da semana.

Apenas 11 dias depois que teremos outra liga dando início a suas atividades. A LEC será o segundo campeonato no calendário oficial, começando seus jogos no dia 24 de janeiro. Um dia depois, o CBLoL e a LCS (que teve seu formato de playoffs e dias de competição sofrendo alterações) voltarão a ativa. Veja todas as datas:

Foto: LoL Esports

O Mais Esports fará a cobertura completa da LPL, LEC, LCS, LCK, CBLoL e o nosso amado Circuitão, então fique ligado que em breve as coberturas estarão no ar!

Veja também: Cariok fica em 2º na Fila europeia antes do reset