- Publicidade -

O jungler da Havan Liberty, Cariok, terminou o período de pre-season das Filas Ranqueadas do servidor europeu em segundo lugar, atrás somente de Caps, mid laner da G2, vice-campeão mundial.

O caçador brasileiro figurou entre 1300 e 1400 pontos na Solo Queue EUW, vencendo jogos contra grandes nomes do competitivo europeu, como Jankos e Perkz. Este, inclusive, chegou a imaginar que Cariok estava dando “ghosting” nele, ou seja, acompanhando a stream do jogador para saber onde ele e o time adversário estão no mapa.

Cariok está em bootcamp junto com o resto da equipe da Havan Liberty. A equipe catarinense está se preparando para a disputa do 1º split do Circuito Desafiante 2020 e busca o sonhado acesso ao CBLoL, a elite do League of Legends brasileiro.

Apesar da ótima posição do caçador, o mesmo não se encontra mais tão alto na Filas, já que nesta sexta-feira (10), a Temporada 2020 efetivamente começou, o que significa que todas as filas do mundo foram resetadas e todos os jogadores estão sem elo.

Tão pouco o Circuito Desafiante, quanto o CBLoL, têm datas de início definidas. O anúncio dos dias de competição, além dos calendários oficiais, são aguardados pelo público.

Veja também: Imagens do Volibear “não são do jogo e nem para serem bonitas” de acordo com Rioter