A INTZ eSports representará o Brasil internacionalmente no Mid-Season Invitational, espécie de mundialito do League of Legends. Os intrépidos subirão no palco no Vietnã trajados do novo uniforme, que leva as cores da bandeira do Brasil. Serão somente 200 peças disponíveis para aquisição.

Essa ação segue a da MIBR – maior representante brasileira no Counter-Strike: Global Offensive -, que também lançou uma nova versão do seu uniforme antes do primeiro major de 2019, a IEM Katowice. Os brasileiros caíram na semifinal do torneio para a Astralis.

O MSI terá início no dia 1° de maio, com a fase de entrada sendo disputada em Hanói, cidade vietnamita. Lá, os intrépidos terão MEGA, Vega Squadron e Detonation FocusMe como seus adversários no grupo B.

O elenco da INTZ para o torneio já está definido. Além dos jogadores que disputaram a final, o suporte Emerson “BocaJR” Alencar também viajou para o MSI. Embora essa escolha tenha sido criticada pelos fãs, o jungler intrépido acredita que essa escalação seja a “melhor possível da INTZ para o MSI”.