Riot Games anunciou nessa segunda-feira (28), os locais que sediarão o Mid-Season Invitational 2019, evento que conta com equipes de todo o mundo. Disputado no metade do ano, as sedes dessa edição serão Taipei, cidade taiwanesa, e duas cidades do Vietnã

Hanói e Ho Chi Minh, cidades vietnamitas, serão respectivamente palcos da Fase de Entrada e da Fase de Grupos. Será a primeira vez que ambas receberão um campeonato de tal dimensão. Já os playoffs serão disputados em Taipei, cidade localizada no norte do Taiwan.

 

 

No anúncio, a empresa lembrou da história do League of Legends com a região, visto que a Taipei Assassins foi a grande campeã do Mundial do game em 2012, segunda edição do torneio que foi disputada na cidade taiwanesa.

O campeonato será realizado entre os dias 1° de maio a 19 do mesmo mês. A fase de entrada abrirá o torneio nos dias 1 a 7 de maio. A fase de grupos será disputado entre 10 a 14 de maio, e a fase final em Taipei dos dias 17 a 19 de maio.

A Riot afirmou que os ingressos começarão a ser vendidos na metade de março, aproximadamente dois meses antes do início dos jogos.