- Publicidade -

A equipe campeã do CBLoL e que irá representar o Brasil no Mid-Season Invitational, a INTZ revelou qual será sua escalação no mundialito. O suporte Emerson “BocaJR” Alencar irá para o MSI, ao lado dos cinco jogadores que disputaram a final, segundo o treinador Lucas “Maestro” Pierre.

A informação foi revelada durante o Depois do Nexus, programa da Riot Games Brasil. A escolha em BocaJR veio pela influência que o jogador teve na preparação da equipe antes da grande final.

Os intrépidos contam com 10 jogadores na sua escalação do CBLoL. Pela regra, cada equipe poderá ter somente um reserva no MSI. BocaJR desbancou o experiente argentino Matías “WhiteLotus” Musso, que conta com duas passagens pelo MSI. No entanto, pela INTZ atuou somente em 7 dos 21 jogos da fase regular e não foi escalado em nenhuma partida da semifinal e final.

BocaJR atuou pouco também pela INTZ. Contratado em dezembro de 2018, o suporte de 21 anos entrou no servidor somente em duas ocasiões – contra o Flamengo e a Uppercut. Em ambas oportunidades, a equipe saiu derrotada.

O MSI terá início no dia 1° de maio, na cidade de Chi Minh, Vietnã.