Para dar sequência ao Atualização de Classe dos Assassinos, a Riot irá realizar mudanças na invisibilidade dentro do jogo.

Já tivemos várias novidades sobre o Rework dos Assassinos como a direção do Rework da Katarina, Talon, Leblanc e Rengar.

Conceder a mecânica de invisibilidade à um campeão sempre trouxe problemas na hora de balanceá-lo. Para deixar isso de uma forma mais saudável para todos, a Riot está realizando algumas mudanças.

Mono Rengar

Invisibilidade vs Camuflagem

Invisibilidade – Invisibilidade de curto prazo durante o combate que torna os campeões completamente invisíveis, assim como o Massacre do Vazio de Kha’Zix.

Camuflagem – Invisibilidade de longo prazo pré-combate que pode ser detectado através de proximidade, assim como ao Passos Sombrios da Evelynn.

Veja abaixo algumas palavras do Rioter Statikk sobre as mudanças:

“Isto é parte de um esforço global para nós fazermos a mecânica do jogo mais nítida, mais flexível e mais consistente usando palavras-chaves.

Além disso, nós queremos esclarecer como os itens de detecção de visão como as Sentinelas Detectoras interagem entre si e também com os campeões Invisíveis. Todos os detalhes não estão resolvidos ainda, mas há uma grande mudança que irá impactar significativamente os campeões Invisíveis que será das “Pink Wards” não detectarem mais Invisibilidade na Pré-temporada.

Simplificando, a Invisibilidade sendo trivialmente counterada pelo uso de um item consumável relativamente barato tornou vários campeões não funcionais, especialmente nos níveis altos de jogo. Isso irá permitir a nós poder balancear melhor estes campeões desde que eles irão agora ser capazes de utilizar mais facilmente suas invisibilidades nas lutas, de modo que não precisarão mais depender exclusivamente de burstar instantaneamente seu alvo ou morrer sendo o foco do fogo inimigo.

Para apoiar esta mudança, estamos adicionando outras formas para interagir com unidades Invisíveis; um exemplo que estamos explorando é alguma partícula de brilho quando os oponentes acertam inimigos Invisíveis (por exemplo com uma skillshot). Isso deve dar a inimigos um bom senso de onde está o alvo Invisível para então acompanhar e persegui-los.

Nós estamos ainda explorando como nós queremos que a Camuflagem interaja com os itens de detecção de Visão – isto pode se manter inalterado na próxima temporada. De qualquer jeito, aguardem alguns ajustes nos campeões que se aproveitam da Invisibilidade como eles irão agora precisar serem rebalanceados com estas novas regras em jogo. Twitch, por exemplo, é um campeão cuja a forma atual de Invisibilidade não seja tão razoável para a próxima temporada.”

Assim como o rework dos Assassinos, estas mudanças começaram a aparecer no PBE no final deste ano. Todas elas são focadas para a Season 7.

Fique ligado no Mais e-Sports para mais novidades. Curta nossa página do Facebook e nos siga no Twitter!