Assim como foi o grande update da classe dos magos, teremos também um update para classe dos assassinos. Campeões como Katarina, Zed, Talon e outros provavelmente passarão por mudanças. Hoje a Riot revelou alguns detalhes sobre o Rework do Talon, já afirmando que o campeão será um dos assassinos a receber este rework.

Veja abaixo as palavras do Rioter Stashu:

Talon sempre foi aquela oportunidade grande, porém perdida. Ele tende a ser um ladino invisível e rápido, mas no jogo toma uma postura de uma bomba de dano em área e bastante imprudente. Todos que já morreram para ele, principalmente para aquele Talon de lâmina fantasma que simplesmente apareceu na sua cara e te matou em menos de 1 segundo saindo invisível sabe que não é divertido jogar contra. Eu acredito que até mesmo o Talon concordaria que tem bastante espaço para mais criatividade em seu kit de habilidades. Acreditamos que neste rework do Talon devemos trocar essa força bruta de suas habilidades por algo mais “acrobático” e mecânico fará com que o campeão fique em uma posição bem melhor.

Em segundo plano, Talon sofre bastante também quando você compara ele com outros assassinos, temos vários melees como Kha’Zix, Akali e Zed no jogo. Eles tem suas diferenças, mas nós acreditamos que ainda não é o suficiente. Se todos os assassinos fizerem a mesma coisa, o jogo será sempre o mesmo não importa qual Assassino seja escolhido. Isso também traz o problema de “dominância”, com todos fazendo a mesma coisa, um deles pode ser melhor em fazer isso, cof… Zed… cof… E isto é algo muito ruim também. Queremos trazer coisas no Talon que irão diferenciar mais o seu kit de habilidades e não deixar ele como um “Assassino genérico”.

Dentro do jogo, as mudanças que queremos serão algo nesta direção:

1 – Fazer com que seu “roaming” seja mais único. Talon é um dos “roamers” mais dedicados do jogo entre todos os Assassinos, ele tem botas de mobilidade como um de seus principais itens. Nós acreditamos que isto é legal e queremos manter após o Rework do Talon. As habilidades de Talon para atravessar o mapa e alcançar um alvo estarão ainda mais incríveis, apreciáveis e temáticas para todos os envolvidos. O “Blink invisível” tem seus méritos, mas podemos fazer algo muito melhor e mais divertido para ambas as partes, além de algo mais único.

2 – Aumentar a janela de seu Burst. É importante que os Assassinos sejam ameaças constantes para a backline inimiga, porém, quando ele causa todo dano e a vítima não tem tempo de reação, é um grande problema. Não fique preocupado, ele continuará com seu Burst para assassinas inimigos, até mesmo adicionar meio segundo de reação a mais para o inimigo significa muito.

3 – Talon deve sempre estar focando o seu avo – Assassinos necessitam de caçar e matar um inimigo em particular, e não tem nada de errado em causar também algum dano em área, ,,mas quando você acidentalmente consegue um quadrakill simplesmente fazendo o seu trabalho de matar o Twitch inimigo fedado, não está certo. Lâminas para todos os lados é um ícone e uma parte excitante de Talon, mas nós queremos focar ele mais nesse potencial de Assassino. Ele continuará apto a conseguir várias kills, porém, de uma forma diferente.

Leia: Assassinos receberão Rework em League of Legends