Assim como foi o grande update da classe dos magos, teremos também um update para classe dos assassinos. Campeões como Rengar, Katarina, Zed, Talon e outros provavelmente passarão por mudanças. Hoje a Riot revelou detalhes sobre o Rework do Rengar, ele é o segundo campeão confirmado nesta série de Reworks. O primeiro foi Talon, que já teve também alguns detalhes revelados pela Riot Games.

Veja: Riot revela detalhes sobre o Rework do Talon

Confira abaixo as palavras do Rioter Repertoir publicadas no fórum oficial:

Provavelmente não é uma surpresa para você que Rengar é um dos assassinos que receberá um Rework na próxima preseason. Quando nós pensamos em campeões capazes de fazer o famoso “One-Shot” no League of legends, Rengar é um dos primeiros que vem em nossas cabeças. Neste update nós iremos fazer algumas mudanças significantes para que predador consiga caçar a sua presa. Isso inclui também trazer a oportunidade de antecipar e reagir aos seus ataques, mas claro, fazendo com que o seu estilo de jogo seja mais feroz e menos previsível.

1 – Mudanças em seu Ultimate

Uma das razões que é frustante jogar contra o Rengar é que aparentemente o jogo tenta te dar informações sobre o que está acontecendo em sua volta, tentando avisar a você que ele utilizou o ultimate, porém, a informação é tão mínima (e tão atrasada) que isso nos deixa com a sensação que ela simplesmente não altera nada. Queremos trazer neste ultimate mais sentido para quem está jogando contra, mas também, fornecer para Rengar mais ferramentas e opções de despistas e manobrar seus oponentes e não simplesmente matá-lo na força bruta.

2- Novas habilidades (ou mudanças significantes nas habilidades atuais) do Kit atual do Rengar:

O kit atual do Rengar é forte e incentiva você utilizar todas suas habilidades imediatamente, ele pode simplesmente jogar todo o seu kit em .25 segundos. Isso tem uma sinergia legal com a natureza da ferocidade de Rengar, o que faz com que Rengar maximize a sua ferocidade o mais rápido possível. Porém, achamos que existe um conceito pequeno de utilizar isso em seu Q e seu W para optimizar o ganho de ferocidade. Os jogadores de Rengar necessitam de adrenalina, apertar os botões nas horas certas e não tudo no mesmo instante, e assim, eles irão falhar ou serem bem sucedidos em sua caçada. O seu novo W com ferocidade será um game-changer.

3 – Mudanças no sistema de Ferocidade:

O sistema de Ferocidade de Rengar é um dos pontos que trazem um grande valor único para o campeão, mas temos algumas falhas nesta versão atual pois Rengar necessita de conquistar 5 pontos de ferocidade para conseguir uma habilidade optimizada, e ele tem apenas três habilidades em seu kit. Ele não consegue alcançar as 5 marcas quando a luta começa do 0. Com isso, os jogadores experientes de Rengar, sempre entram na luta com 4 ou 5 stacks de ferocidade conquistando alguns pontos em monstros da jungle ou em minions. A Ferocidade deve ser algo que é ganho durante a luta, mas Rengar também deve ser apto a saber que ele pode optimizar uma habilidade rapidamente. Espere que a ferocidade seja uma mecânica que faça você tomar decisões durante a luta.

4 – Alterações no colar

O colar de Rengar tem uma história legal por trás, mas a sua mecânica atual está… ruim. Primeiramente, Rengar deveria querer desafiar as “feras mais fortes” do time inimigo, mas com a mecânica atual, ele vai ficar matando a mesma vítima. Se isto fosse o único problema de toda a coisa, seria aceitável no estilo de jogo, mas a “premiação” que o colar fornece também está bem problemática. As atualizações como “Rengar agora pula mais longe” e “Rengar agora fica mais rápido” são problemáticas. Por exemplo, se o pulo do Rengar for ficar maior, nós deveríamos fazer de uma maneira em que o oponente vá se acostumando. O colar de Rengar será sobre dominância contra todos os inimigos, e as atualizações serão fortes, mas elas não irão alterar habilidades ou fazer seus oponentes se acostumarem com outro alcance do nada.

Essas são uma “palinha” que a Riot pode fornecer sobre o Rework do Rengar. O Rioter ainda comentou que irão parar os Bugs no campeão, o Rengar é um dos campeões mais famosos por aparecer bugs em suas habilidades.

Veja: Riot revela detalhes sobre o Rework do Talon