Assim como foi o grande update da classe dos magos, teremos também um update para classe dos assassinos. A Riot já revelou também detalhes sobre o Rework do Talon e do Rengar, todos esses reworks irão chegar apenas durante a pré-temporada 2016-2017. Hoje temos finalmente alguns detalhes sobre o Rework da Leblanc! 

Veja: Riot revela detalhes sobre o Rework do Talon

Veja: Riot revela detalhes sobre o Rework do Rengar

O Rioter 20thCenturyFaux escreveu no fórum oficial sobre o Rework da Leblanc. Confira:

O próximo passo na atualização da classe dos Assassinos é o Rework da Leblanc. Ela é uma Assassina que promete fazer você errar e ser “manobrado” por ela, mas em alguns casos ela da a cara a tapa com seu W>R>Q (+talvez E) de muito longe. O fato deste dano ser tão grande faz com que Leblanc não tente fazer jogadas diferentes e sim simplesmente cause este dano bruto com o seu corpo. Ser atingido pelo W da Leblanc muitas vezes não te dá o tempo certo de reagir depois que ela realiza sua volta. Nós queremos mais truques para a Leblanc brilhar.

Este é o plano – dobrar a fraude, preservando a mobilidade mas fazendo que todos tempo de jogar também. Esses objetivos sendo colocados juntos são ótimos. Para isto funcionar, você precisa ter tempo suficiente para entender o que está acontecendo e perceber que está errado sobre isso. A Leblanc necessita de uma forma de viver, e qual a melhor maneira que a fraude?
A assinatura da Leblanc, sua volta repentina, serve como uma forma de escapar, todo jogador brilhante estará pensando em algo incrível para fazer e pode deixar um truque guardado debaixo da manga para a melhor hora possível. O “poke” da Leblanc deveria fornecer tempo suficiente para o inimigo retaliar ela com alguma habilidade. Um delay parecido com o do W do Zed é bem provável de aparecer.

Tomando isto como um plano, o objetivo se torna explorar como realizar essas fraudes com as habilidades da Leblanc. Se estivermos certos, iremos dar um arsenal de possíveis fraudes para a Leblanc ajudar o seu time além de exercer a sua função de Assassina. Assim como vários outros assassinos, a Leblanc é vista como um jeito “safe” de matar alvos frágeis. Nós gostaríamos de trazer mais estratégia em cima disto neste Rework da Leblanc!

1 – Aumentar a janela de burst da Leblanc

Existe a grande necessidade de aumentar a janela de burst da Leblanc (necessidade que apareceu também em outros campeões como o Talon e o Rengar). Precisamos que está janela seja aumentada para que os inimigos consigam realizar ações após o seu dash. Ela já tem uma mecânica neste estilo em seu E, e temos a ideia de colocar um delay em seu Q e não que o dano seja causado instantaneamente. Ter sucesso nisto irá preservar o dano poderoso de Leblanc e também trazer ferramentas para enganar seus inimigos, lógico que com um tempo que dê para ele reagir antes de estar com a tela cinza.

2 – Conceder ferramentas para Leblanc enganar seus inimigos

A natureza da Leblanc é o fato dela fraudar e enganar seus inimigos com lindas jogadas, e sua passiva é ótima neste aspecto. Nós queremos trazer coisas como fornecer informações falsas ou cancelar informações para seus inimigos. Isto fará com que ela consiga realizar jogadas em torno disto. Ajudando ela a conquistar o seu objetivo de assassinar seu inimigo ou até mesmo blefar com ameaças.

3 – Garantir que Leblanc traga forças únicas para o seu time

Leblanc deve estar apta a usar suas fraudes para que os inimigos fiquem tentando adivinhar quem será o seu alvo. Algo que outros assassinos conseguem fazer facilmente, mas a Leblanc não tem tanto este poder. Uma ferramenta que confunda seus inimigos será decisiva também em situações fora da Team Fight, principalmente caso a fraude possa acontecer sem a presença da própria Leblanc.

Esta é a direção que o Rework da Leblanc vem tomando de acordo com a Riot Games. Como foi dito acima, o update virá apenas na próxima pré-Season.

* FanArt acima feita por OrekiGenya.