Park “Jisu” Jin-cheol, sul-coreano que atuou como top laner durante os dois splits de 2018 pelo Flamengo eSports, está fora da equipe carioca.

Jisu foi a primeira contratação internacional do time. O jogador atuou no Circuito Desafiante onde o Flamengo ficou com o segundo lugar e garantiu sua entrada para o CBLOL ao vencer a Team oNe na série de promoção. No segundo split, Jisu continuou no clube garantindo a segunda colocação na elite do LoL brasileiro.

Foto: Riot Games

Durante o seu ano de atuações pelo time brasileiro, Jisu conquistou a torcida com o seu estilo de jogo agressivo e ousado. O jogador também foi o centro de polêmicas no início do CBLOL ao deixar de treinar devido atrasos salariais que de acordo com o Flamengo, aconteceram devido questões burocráticas.

O Flamengo contará com  Lee “Shrimp” Byeong-hoon em seu elenco de jogadores para 2019. O jungler já está de contrato renovado e tudo indica que a equipe buscará outro jogador sul-coreano para fazer dupla com Shrimp.

A semana foi recheada de novidades sobre o FLA. O suporte Eidi “esA” Yanagimachi teve sua saída anunciada. Além disso, o clube revelou a contratação do Head Coach norte-americano Jordan “Grey” Corby.  

Para finalizar, a saída de Jisu já era esperada por grande partes dos torcedores após a equipe anunciar a contratação de Leonardo “Robo” Souza para a rota do topo.

Flamengo eSports

Leonardo “Robo” Souza – Top Laner
Lee “Shrimp” Byeong-hoon – Jungler
Bruno “Goku” Miyaguchi – Mid Laner
Felipe “brTT” Gonçalves – ADC