Nessa terça-feira (20), o Flamengo eSports anunciou pelas redes sociais que continuará com o jungler sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon para o próximo ano do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O clube já havia anunciado a contratação de um novo treinador para sua escalação.

Shrimp não participou da campanha do Flamengo no Circuito Desafiante, tendo entrado na equipe em maio de 2018 para jogar o segundo split do CBLoL, sendo essa sua primeira passagem pelo cenário brasileiro. Com o clube rubro-negro, o jogador chegou na final do campeonato, tendo sido derrotada para a KaBuM! E-sports por 3×2.

O jungler começou sua carreira em 2015 pela Team Coast, equipe do cenário norte-americano onde Shrimp defendeu grandes times como a Team Dignitas e a Flyquest, onde jogou ao lado do atual mid laner da Gen.G Song “Fly” Yong-jun.
Antes de vir para o Brasil, Shrimp venceu a LCS NA Academy com a Flyquest.Academy ao vencer a EchoFox Academy. Além dos Estados Unidos, o jogador já atuou pela DetonatioN FocusMe, equipe mais vitoriosa do Japão.

A renovação do contrato de Shrimp foi bem vista pelos torcedores que ficaram satisfeitos com a performance do jogador no último split.