O Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira (21) mais uma contratação para a próxima temporada do CBLoL. O top laner Leonardo “Robo” Souza será o novo reforço da equipe para o próximo ano e chega para substituir o coreano Park “Jisu” Jin-cheol.

Robo tem passagens por times grandes do cenário brasileiro como INTZ, Vivo Keyd, RED Canids e CNB, time onde o jogador atuou em 2018. O jogador foi vice-campeão do CBLoL 2016 enquanto defendia a Keyd. Um ano depois, o top laner conseguiu o título da competição já jogando pela matilha. Ao ser contratado pela CNB em 2018, Robo foi um dos grandes destaques da equipe, chegando a assumir outras posições no famoso meta do “auto-fill”. Junto aos blumers, o jogador terminou na terceira colocação nos dois splits do CBLoL.

Robo deixou a CNB no começo do mês, juntamente com Rakin, Baiano e Brucer (que estava emprestado pela Team oNe. Pouco tempo depois da saída do jogador, vários rumores começaram a surgir da sua possível ida para o Flamengo. O jogador é a segunda contratação da equipe nesta janela de transferências, que também anunciou a contratação do treinador Jordan “Grey” Corby. O rubro negro também anunciou a renovação do contrato do sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon.

A equipe ainda não comentou sobre a situação do top laner Park “Jisu” Jin-cheol, porém é provável que o jogador não permaneça na equipe para 2019 já que seu contrato chegou ao fim.