A situação ficou complicada para o Flamengo na semana de estreia do clube no CBLOL. O sul-coreano Park “Jisu” Jin-cheol se recusou a treinar devido a um atraso em seu salário.

O time precisou recusar os dois treinos desta quinta-feira (7) pois o sul-coreano se recusou a jogar, informação confirmada pela reportagem do Mais e-Sports.

Jisu foi a primeira contratação internacional do FLA Esports – Foto: Divulgação

Ao ser questionado sobre o ocorrido pelo SporTV e ESPN, o Flamengo informou para ambos que problemas burocráticos vem atrasando a regularização do sul-coreano para que Jisu tirasse seu CPF, Carteira de Trabalho, Visto de Trabalho e Conta Bancária. O clube também reforçou que todo pagamento é feito devido as normas da CLT e que tudo será normalizado após resolver toda a burocracia.

“Jisu demonstrou insatisfação com a demora de sua regularização e, por isso, foram cancelados os treinamentos da equipe esta semana. Entretanto, este processo de regularização está na reta final e, enquanto isso, Jisu vem recebendo uma ajuda de custo para arcar com despesas de hospedagem, transporte e alimentação no Brasil.” – Respondeu o FLA para a reportagem do SporTV.

O Flamengo irá realizar a sua estreia contra a Ilha da Macacada Gaming no Domingo, às 15 horas. O último encontro entre as duas equipes foi na final do Circuito Desafiante, onde a IDM Gaming foi quem saiu coma vitória.

Você acompanha a tabela, jogos, resultados, replays e tudo mais do CBLOL 2018, na Cobertura do Mais e-Sports.