Pedro “Ziriguidun” Mel foi anunciado como novo Suporte da paiN Gaming.
A paiN Gaming sofreu muito pela falta de um suporte de função no primeiro Split de 2016. Após a Riot barrar a contratação de Caio “Loop” Almeida, o time tentou contratar o europeu Hiiva que acabou recusando o convite do time brasileiro. Sem suporte inscrito na competição, a paiN improvisou com Picoca durante todo primeiro Split.

A novela do Caso Loop teve outro capítulo hoje onde foi revelado que a paiN entrou na justiça pedindo a liberação do jogador. De acordo com as informações que chegaram ao LOLNews, Loop ainda não pode atuar no CBLOL em 2016. O jogador provavelmente irá jogar a BRMA com o time e Ziriguidun será o titular durante o CBLOL.

Ziriguidun joga na KaBuM desde 2014, o jogador acompanhou o time no mundial como Coach e pode atuar no CBLOL apenas a partir do segundo Split de 2015.  O LOLNews publicou com exclusividade a saída dos quatro jogadores da KaBuM E-Sports. O time agora está passando por uma fase de reformulação total para o segundo split do CBLOL 2016.

Com Ziriguidun atuando no time principal, a paiN terá novamente um suporte de função no time. O time também conta com reservas de Luxo para essa etapa como o ADC TheFoxz e o Mid Laner Taeyeon.

Leia: paiN entra na justiça contra a Riot Games

Leia: Reserva de Luxo – Taeyeon será reserva da paiN Gaming