Yoda será titular na primeira partida da grande final contra a Keyd Stars, que acontece a partir das 12h (horário de Brasília) deste sábado (8) no Classich Hall, em Recife (PE). A informação foi divulgada pelo SporTV e confirmada pelo Mais e-Sports em conversa com o dono da Red Canids, Felippe Corradini.

Corradini afirmou que a decisão de manter Yoda como mid laner titular da Red Canids, foi uma opção do treinador Fayan “Gevous” Pertijs. Felipe “Yoda” Noronha fez sua estreia na vitória por 3 a 1 contra a paiN Gaming na semifinal do CBLOL, ocasião em que o jogador teve grande participação no triunfo.

Assim que a mudança naquela ocasião foi anunciada, o dono da Red Canids afirmou que a troca na mid lane aconteceu por questões estratégicas e que Tockers tinha acatado a decisão sem problemas. No entanto, após vencer a série contra a paiN, Corradini disse em entrevista ao Mais e-Sports que o verdadeiro motivo da substituição era porque Tockers vinha sofrendo com uma tendinite no punho direito.

Vale a pena lembrar que Tockers ficará a disposição da Red Canids e poderá substituir Yoda a partir da segunda partida da grande final.