Uma boa noticia a todos os fãs do jogador Felipe “Yoda” Noronha, o jogador vai jogar neste domingo (26) substituindo Gabriel “tockers” Claumann na rota do meio na semifinal entre Red Canids e paiN Gaming.

O Mais e-Sports conversou com Felippe Corradini, dono da Red Canids, sobre a estreia de Yoda nesta temporada e o que levou a equipe a fazer essa substituição. Felippe disse que a substituição é estratégica e que Tockers acatou a decisão sem problema algum, já que todos estão unidos em busca do mesmo objetivo. Vale lembrar que Tockers pode entrar de novo já na segunda partida da série.

Yoda entrou na Red Canids em março de 2016 e jogou o segundo split inteiro na posição de caçador, ocasião em que acabaram indo para a serie de promoção do CBLOL. Agora de volta a sua posição de oficio que é a rota do meio, o jogador vem para tentar provar que que pode sim substituir Tockers, que foi considerado o melhor jogador do CBLOL 2017 até agora.

A semifinal entre Red Canids e paiN Gaming acontece neste domingo as 13:00h e você pode acompanhar a cobertura em tempo real seguindo nosso Twitter @maisesportsbr.

Confira a cobertura do CBLOL 2017 com calendários, tabelas, replays e muito mais aqui.