Red Canids e paiN Gaming travaram uma batalha para definir a última vaga restante da grande final em Recife. Neste sábado, a Keyd surpreendeu e venceu a INTZ por 3-1.

Para deixar a série ainda mais emocionante, a Red Canids confirmou Yoda como titular no jogo. Com exclusividade, Mais e-Sports conversou com o dono da Red Canids que explicou que a mudança é estratégica e que Tockers estava de acordo.

FON

Na estreia de Yoda no CBLOL 2017 o mid laner escolheu a Ahri e simplesmente deu um show. A Red conseguiu vantagem no início do jogo e foi administrando essa vantagem cada vez melhor.

Com ótimas lutas de Yoda, o time não teve dificuldades para encerrar o primeiro jogo da série. 1-0 Red Canids!

Siga o Mais no Instagram e não perca as imagens dos bastidores do #CBLOL

Uma publicação compartilhada por Mais e-Sports (@maisesportsbr) em

A caça ao brTT

Mesmo conseguindo o Firstblood, a paiN garantiu uma vantagem gigantesca no início do jogo. O time pressionava a bot lane e castigava brTT que de Caitlyn havia morrido 3 vezes nos primeiros 15 minutos de jogo.

O ADC da matilha estava sendo caçado em Summoner’s Rift e não conseguia jogar. A vantagem da paiN foi se alastrando, o time venceu duas team fights seguidas e encerrou o jogo.

Yossadin

Kami escolheu Katarina para a rota do meio, porém, a Red side tinha o último pick do lado vermelho e Kassadin veio para as mãos de Yoda. Kami não conseguia lidar bem com o pick de Yoda e a sua Kat não crescia na partida.

A Red conseguiu novamente um início de jogo fortíssimo e o Kassadin de Yoda estava sempre chegando antes de Kami nas lutas em grupo. Administrando toda a vantagem conquistada, a Red encerrou com tranquilidade sua segunda partida.

Red Canids na final do CBLOL!

Nos três jogos, quem fez um início de jogo mais forte conseguiu finalizar a partida. Neste quarto jogo a Red Canids conseguiu novamente exercer pressão durante a fase de rotas garantindo o Firstblood no top nas mãos do Nappon e o Firstbrick no bot após ótima jogada do duo brTT e Dioud.

Com melhores rotações no início do jogo, a paiN deixa o jogo parelho levando mais torres nos primeiros 20 minutos de jogo. Aos 27 minutos, a Red realiza um pickoff em sirT e parte para o Barão. A matilha garantiu o buff e seguia com 3 mil de vantagem de ouro aos 30 minutos.

Aos 34 minutos, a Red realiza o push final e finaliza o jogo com ótimas inicializações da Ahri de Yoda. Red Canids está na final do CBLOL.

Siga o Mais e-Sports no instagram e veja tudo que acontece nos bastidores da competição.