Conversamos com Felipe “Yoda” Noronha, mid laner da Red Canids que fez a sua estreia no CBLOL 2017 na semifinal contra a paiN Gaming.

O jogador não atuava como mid laner em uma competição oficial da Riot desde que saiu do CNB, equipe onde atuou em 2016. Deste então, Yoda chegou a jogar como jungler da Red Canids no segundo split e ficou como reserva de Gabriel “Tockers” Claumann neste ano.

Na semifinal, Yoda precisou jogar devido à lesão no mid laner titular. Mesmo sendo desacreditado por muitos, Yoda fez o seu papel e atuou bem na série contra a paiN. O jogador contou que não ocorreu nenhum atrito entre a equipe da Red Canids durante a substituição e agradeceu bastante todos que confiaram em seu potencial. Ele também chegou a comentar que pensou em parar de jogar em certos momentos de sua carreira. Veja no vídeo abaixo todo o bate-papo com Yoda:

Gostou do vídeo? Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

Com a vitória em cima da paiN Gaming, a Red Canids jogará contra a Keyd na grande final em Recife. O vencedor irá representar o Brasil no MSI 2017.

Siga também o Mais e-Sports no Instagram e veja os bastidores do CBLOL.