As duas equipes rivais se encontram novamente no CBLOL. INTZ e Keyd já se enfrentaram em duas finais de CBLOL e agora disputarão a vaga para jogar a grande final em Recife.

Ninguém para o Capitão!

Keyd consegue impor pressão de mapa em cima da INTZ desde o início da partida garantindo o primeiro Dragão e o firstbrick. No placar de abates os times estavam empatados, mas a Keyd conseguia mais torres e conseguia uma vantagem de 2 mil de ouro aos 30 minutos de jogo.

Foto: Riot Games Brasil

O time foi controlando o jogo e avançando para cima da INTZ. Com belíssima atuação de Takeshi e Revolta nas lutas em grupo, a Keyd finalizou a partida.

Earlygame avassalador da Keyd!

Desta vez a INTZ escolheu uma composição com um início de jogo extremamente fraco. A Keyd escolhe o contrário, um início de jogo muito forte com Elise e Renekton, um famoso combo que coloca muita pressão na top lane. Não deu outra! Yang e Revolta infernizaram Ayel e deixou seu Nautilus atrás do Renekton da Keyd.

O tempo ia passando e a composição da INTZ crescia. O Ezreal de micaO estava gigantesco, assim como a Orianna de Envy. Mesmo com grande poder em mãos, o mid laner da INTZ não encaixava boas ondas de choque (ultimate da Orianna) e as Team Fights nunca eram favoráveis para a INTZ.

Após realizar o Barão três vezes e um Dragão Ancião, a Keyd derruba o Nexus e faz o 2-0 na série!

Alguém para essa Fiora?

A INTZ conserta seus erros de início do jogo e faz um início da partida melhor que nos outros jogos. a estratégia da INTZ era no Splitpush da Fiora de Ayel.

O jogo fica cada vez mais tenso e a Ayel segue seguro em seu splitpush. Com a pressão da Fiora na bot lane, a INTZ consegue abrir um Barão e logo em seguida o inibidor do meio. Logo depois o inibidor da bot lane caiu mas os intrépidos perderam o seu inibidor do meio.

Foto: RIot Games Brasil

Aos 40 minutos de jogo o jogo estava totalmente aberto. A Keyd tinha um potencial maior nas lutas em grupo com a Orianna de Takeshi, Varus de esA e Gragas de Yang. Com o roubo de barão de Turtle durante o Splitpush de Ayel, a INTZ venceu a partida e se manteve viva na série.

Ele foi incrível novamente

A surpresa desta partida apareceu no Draft novamente. A INTZ trouxe o Kog’Maw nas mãos de micaO, um campeão que voltou a aparecer graças as mudanças na Espada do Rei Destruído.

Agora Revolta tem Lee Sin em suas mãos e consegue impor um earlygame forte novamente. Aos 20 minutos de jogo, a Keyd tinha 8 mil de ouro de vantagem. A situação da INTZ estava complicada.

Aos 25 minutos, Revolta é incrível novamente… Rouba o barão e a Keyd está na final!!!!