Yiliang “Doublelift” Peng é um dos maiores nomes do League of Legends mundial. Um dos jogadores mais famosos desde a Season 1, já passou por times como Counter Logic Gaming e Team Solo Mid.

Após fracasso no Mundial de 2016, Doublelift havia dito que iria fazer uma pausa em sua carreira. Deste então, o jogador não vem atuando profissionalmente.

A Team Liquid se encontra atualmente em 9° lugar da LCS NA empatado com a Team EnVyUs. A equipe anunciou recentemente a ida de Chae “Piglet” Gwang-jin para a mid lane da equipe. Na estreia de Piglet como mid laner, a Team Liquid conquistou uma vitória importante em cima da Immortals.

Em uma declaração polêmica, o ex-jogador Imaqtpie revelou que a Team Liquid tentou contratar ele como novo ADC para o fim da LCS 2017. Qtpie ainda comentou “Você está desesperado demais se está me chamando para entrar no seu time.”

A esperança do Team Liquid

Doublelift vem para salvar a Team Liquid de toda esta situação. Mesmo com um desempenho ruim da TSM no Mundial, o ADC estava em ótima fase durante todo o ano de 2016. Ele comentou um pouco sobre sua ida para a TL:

“Durante minha pausa, eu consegui achar motivação para jogar novamente. De qualquer maneira, eu não queria voltar neste Split, mas Steve (CEO da Liquid) me ajudou muito no início de minha carreira há seis anos atrás. Agora eu posso retribuir toda essa ajuda que ele me deu.”

Em comunicado, o CEO da equipe falou que tudo foi acordado entre Doublelift, Team Liquid e Reginald (Dono da TSM).

Veja: Cobertura e Tabela da LCS NA