Michael “Imaqtpie” Santana estava ao vivo em seu canal conversando com seu ex-companheiro de time William “Scarra” Li e o ex-CLG Orlando “Based Yoona” Flota sobre a situação atual do Team Liquid durante o programa Beyond the Rift, apresentado por ele e Scarra.

“Eles me chamaram para entrar no time. Você está desesperado demais se está me chamando para entrar no seu time. Sabe o que eu falei para eles? Eu falei que não era bom o suficiente e seria desanimador para os jogadores da equipe. Então eu não vou entrar no time. Desculpa.” Ele completa “Eu falei, galera eu não sou bom suficiente para isso.”

Imaqtpie bastante conhecido no League of Legends devido a sua carreira como ADC da Dignitas.  O jogador tomou a decisão em 2014 de acabar com sua carreira como jogador profissional e se focar em sua carreira como Streamer. Desde então, Imaqtpie se tornou o maior streamer de League of Legends da Twitch. 

As medidas desesperadas do Team Liquid começaram no início desta semana. A equipe anunciou recentemente a ida de Chae “Piglet” Gwang-jin para a mid lane no lugar de Grayson “Goldenglue” Gillmer. Até o momento, o atirador Jung “Youngbin” Young-bin irá tomar o posto de ADC de Piglet.

Situação na Tabela

Team Liquid venceu apenas 2 das 10 séries disputadas até o momento pela LCS NA e está em último lugar ao lado do Team EnVyUs.

Você pode acompanhar o calendário de jogos e a tabela da LCS NA na cobertura do Mais e-Sports.